20 de março de 2009

Nada fora do normal

O que se passou com o Braga nesta eliminatória da taça UEFA não é nada a que os portugueses não estejam habituados (ou pelo menos deviam estar, nem que sejam só os que já seguem o fenómeno futebolístico há mais de 10 anos): jogar bonito, dominar a posse de bola (com alguma conivência do adversário, é certo) e levar um golo perto do fim que deita tudo a perder.

Parecia que eu adivinhava, quando aos 60 minutos virei-me para o lado e disse ao meu amigo imaginário "o Braga tá tramado". Bem dito e bem feito.
Quando o PSG marcou o golo estava eu a dissertar sobre o porquê do Braga não ter hipóteses de passar a eliminatória. E há que dizê-lo com frontalidade: quais são a reais hipóteses de se ser jogador de futebol de sucesso (daqueles que ganham coisas) de alguem que é conhecido como Mossoró? Convenhamos que ser jogador de futebol não é bem a mesma coisa que ser cantor sertanês...


Outro apontamento que fica deste jogo é que, depois do frango de fricassé com molho de champignons que o Eduardo deu, não vão faltar de novo as vozes do costume a clamar por uma chamada do Baía à selecção... é um ciclo vicioso, isto. Sem duvida.

Agora que não há mais equipas portuguesas em prova posso deixar a minha previsão para as meias finais das provas europeias. Aposto nestes:

Arsenal - ManUtd
Barcelona - Liverpool

E na final o Barça ganha 24-22 ao Arsenal, sem ir a prolongamento!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

"Agora que não há mais equipas portuguesas em prova posso deixar a minha previsão para as meias finais das provas europeias."

A dor de cotovelo ... :)

21/3/09 7:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial