24 de março de 2009

Assunto da moda...


Eu sei que já estamos todos fartos de ouvir falar neste caso... Mas o Luisão hoje fez-me rir e muito...

Bem sei que o Benfica ganhou e que já não há nada a fazer (e considero que o Quim esteve mesmo muito bem nas grandes penalidades - quem me dera que o árbitro também o estivesse, enfim, errar é humano)...
Mas... Ó Luisão: acreditas mesmo nisso?! "Mérito"?! "Brilho"?!



Só se ele se está a referir ao mérito do Lucílio e o ao brilho do apito...
Porque na verdade, em jogo propriamente dito (aquele que é feito pelos jogadores e não pelo árbitro, que acaba por ser protagonista), o Benfica perdeu (e não vale a pena tentarem dizer-me outra coisa - não se pode negar)!
Acho bem que o senhor fique feliz com a vitória, agora daí a andar a comer gelados com a testa (ou a tentar que os outros o façam), longa é a distância!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial