18 de março de 2009

Ao que chega a luta pela corrupção... Ups! CONTRA a corrupção!

Boas!

Volto após licença sabática, pois fiquei deveras impressionada com a vontade do SLB de acabar com a corrupção no futebol português, sim senhor! O Luís Filipe Vieira não brinca em serviço!
Já todos sabíamos que o senhor é o pioneiro da luta contra a corrupção (sim, o maluquinho do "sistema" não conta), o que não sabíamos é que ele está tão empenhado que chega ao ponto de se tornar espião no Bessa!!!
Ah pois é! Ninguém me convence que o "Santo para o Futebol Justo" marcou um amigável com o clube que desceu de divisão por corrupção, simplesmente para ajudar! Isso seria, digamos... Incoerente...

Resta-nos que explicação? Pois! O SLB vai jogar contra o Boavista com o pretexto de os ajudar financeiramente, quando, na verdade, existe é uma complexa operação de espionagem a fim de descobrir mais podres!
Como é que ninguém percebeu isto antes?! Era óbvio!
Se não fosse esta a explicação, porque não iam ajudar o Estrela, por exemplo, que não foi acusado de corrupção e cujos jogadores não têm ordenados há meses?!
Tss, tss... Só eu é que percebi a estratégia anti-corrupção?!

(Espião benfiquista em plena preparação para o Bessa)




P.S.: Zé Piscinas (vide comentários do post anterior), não, não foi pelos 12-1 que fiquei em silêncio! Para mim já foi bom ter passado da fase de grupos (mesmo à sportinguista que se preze)... =)


4 Comentários:

Blogger Repórter H disse...

Isto é o chamado regresso em grande!

18/3/09 11:33 da tarde  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Foi da sabática! =D

19/3/09 12:30 da manhã  
Blogger Ze Piscinas disse...

Também não esperava que fosse. Pelo menos acho que ninguém consegue ficar calado a ver tamanha falta de empenho. :o)

19/3/09 10:44 da manhã  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Sabes... Eu tenho um dom! =)
Habituei-me a ver apenas o lado positivo das coisas...
Perder era algo que eu estava à espera - sim, eu sabia que não ia existir má forma ou azar contra o Sporting... Pronto... Foram 12... Um "pouco" mais do que eu estava à espera, fiquei com azia durante um diazito ou dois, mas já passou e não foi nada que me tenha feito ficar calada! (Pronto, está bem! Fiquei um boooocadinho, mas só porque vi os 2 jogos com alemães...) =D

19/3/09 10:55 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial