11 de janeiro de 2009

O mundo virado do avesso

O Benfica a ganhar à Porto.

O Porto a empatar (ou perder pontos) à Benfica.

Realmente, onde é que isto vai parar...


Para completar o quadro, o Benfica em primeiro e o Porto em terceiro, muito estranho... mas espero que seja para continuar (pelo menos em relação ao primeiro lugar).

10 Comentários:

Blogger Erk disse...

E fica provado que quem não chora não mama. O jogo do Nacional está vingado...

O Porto está a provar o que merece, deles não tenho pena. Ainda têm décadas para descontar. Se o Bruno Alves jogasse na defesa do Sporting, ainda não tinha acabado 1 jogo em campo. Mas sendo do FCP, não é arruaçeiro e caceteiro, é durinho e descoordenado nos tempos de salto. Minudências.

Quando se têm um marcador de golos ao nível do lendário Yazalde na frente de ataque, apoiado pelo agora consciente e consistente Vukcevic, mais vale cuidar da defesa, que o ataque está entregue. Com a devida solidez defensiva, com Liédson na frente a resolver, com os focos destabilizadores da comunicação social apontados a outras equipas, ou, ao Sporting, mas às questões das eleições presidenciais, acredito numa boa temporada. Talvez a acabar em 1º.

12/1/09 11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Benfica a ganhar á porto? lol
Quem dera...

Aquele penalty do luisão, não é novidade para ninguem, tal como o do Katso pois sao bastante comuns nos dias de hoje para aqueles lados!
Ele nem derruba a pes juntos o pobre homem do Minho!

Quanto ao Porto em 3º, estamos a 1 ponto,mas isso não é preocupante, no final é que conta!

Espero que imprensa também mostre a nota do Paulo Baptista e do Luis Reforço com a mesma preocupação demonstrada na altura do SLB-Nacional

12/1/09 4:55 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Pedro Pedrosa,

até compreendo a tua situação. Passei por muitos e muitos fins-de-semana assim, durante os últimos 25 anos em relação ao teu clube.

Já agora o Katso devia ser irradiado do futebol por ter tirado a bola por entre as pernas do Alan, que aquilo é agressão nítida.

E do empurrão ao Suazo logo no inicio do jogo, não queres falar?

Saímos beneficiados neste jogo, mas não precisas inventar mais coisas do que as que se realmente se passaram.

Já agora, da cabeçada que o Reguila deu no pé do Bruno Alves, não queres falar? Aquilo era vermelho directo ao jogador do Trofense, mais que não fosse por ele ter passado a semana toda a dizer que é benfiquista desde pequenino.

12/1/09 7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois 25 anos é muito tempo, é realmente uma pena a "partida" do salazar... mas a imprensa no entanto vai acalentando o "Glorioso" pelo prestígio que oferece ao Futebol Portugues, porque de facto sem voces, quem era Portugal nesta altura?

Em relação ao empurrão falo concerteza, é penalty, tal como é o do Katso, no entanto o penalty assinalado, é tanto penalty como o do Fucile no Porto-Trofense, a diferença está que um foi marcado e outro não...

Em relação ao Bruno Alves, na minha perspectiva, é um lance em que só vê que foi agressão, quem for do SLB digamos assim...

E a diferença nesta jornada está que o SLB está a frente do SCP e do FCP por tudo menos por merecer, ou ganhar dentro das 4 linhas como diria o Orelhas.

12/1/09 8:22 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Em relação ao Bruno Alves, na minha perspectiva, é um lance em que só vê que foi agressão, quem for do SLB digamos assim..

Pois... se calhar devias perguntar a alguns sportinguistas... ou melhor, pergunta aos não-portistas.
Duvido que encontres muitas opiniões diferentes da minha.

O do Katso é falta onde? Por ter agarrado por um segundo o Alan, coisa que nem o impediu de controlar a bola, muito menos de arrancar com ela (porque ele não o tentou fazer, sequer). O Alan parou a bola e o Katso meteu o pé por entre as pernas dele para afastar a bola. Sem falta. Como já disse: fomos beneficiados neste jogo. Escusam é de inventar mais coisas que não existiram.

Mas fico contente por ver que, pelo menos aparentemente um portista aceita que seja penalty sobre o Di Maria.
Se ficou um por assinalar a favor do Porto? Não vi, por isso não comento.
Mas pelo menos, é menos um erro para o arbitro do jogo da Luz. Pode ser que assim apanhe nota 2 na avaliação.

lol

12/1/09 11:09 da tarde  
Blogger Erk disse...

Declaração de intenções: Sou Sportinguista.

Se me é permitido opinar, é muito mais cartão vermelho ao Bruno Alves que penalty sobre o DiMaria.

No meio de uma plateia encarnada, desatei a louvar a capacidade teatral Argentina. Teatro de revista na América do Sul é coisa para resultar em força com intérpretes desta qualidade.

Já o Bruno Alves é o que sempre foi, e que uma temporada emprestado ajudou a dissimular, mas está e estará sempre lá: é bruto, não respeita os colegas de profissão. No FCPorto, tem as costas quentinhas, mas se alguma vez sair de Portugal, vai ter sérias dificuldades em acabar jogos.

É a minha opinião. É como os cús, toda a gente tem.

13/1/09 11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Sim o Bruno Alves não é nenhum santo...sim é um jogador agressivo, mas ao ponto de dizem que se quando sair de Portugal dificilmente acabara os jogos, huummmm...

Olha para o Materazzi, olha para o Pepe, olha para o Hyppia, olha para o Keane(este ja encostado e que brilhou no actual campeão europeu!)

Bruno Alves é o melhor central Portugues a actuar em Portugal, mas de facto Luisão sim esse é o maior, sempre limpo a jogar!

13/1/09 4:33 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Valdemar,

o facto dele teatralizar a queda não impede que seja falta.
A carga d'ombro só é dentro das leis quando os dois jogadores têm possibilidade de chegar à bola, coisa que não aconteceu com o jogador do Braga, que apenas se virou e atirou-se para a posição onde o Di Maria ia a passar. Se o gajo já tivesse a posição ganha, eu admitiria com toda a certeza que não era falta, mas isso não aconteceu. Ele dá um passo ao lado à medida que se vira, e atira para a posição do Di Maria.

Uma coisa é os defesas não terem de se desviar, outra é atirarem-se para o sitio onde o adversário pode passar.

MAs pronto, tens a tua opinião. Não sou eu que te vou fazer mudar... só te posso aconselhar a tentar ver pela perspectiva que apresento.

13/1/09 7:25 da tarde  
Blogger Erk disse...

Pitons na boca,

vou-me recordar dessa, a próxima vez que o Levezinho cair na área encarnada...

Pedro Pedrosa,

e os vermelhos para o Derlei? É mais bruto que o Bruno Alves?

13/1/09 10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bruno ALves é mais LOL, mas o Ninja não lhe fica muito atrás, lembro-me de quando ainda estava no Porto na ultima época de Mourinho, teve uma entrada sobre um gajo do Nacional que até me passei... De vez em quando para-lhe o cerebro!

Di Maria,Simão,Liedson estão no top preferencial do Circo Cardinali

13/1/09 11:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial