3 de outubro de 2008

"São muitos anos a virar frangos"

Diz que a minha equipa ganhou...
Diz também que passaram à próxima fase da Taça Uefa...
Porreiro. Gostei, apesar de não estar eufórico (nem estaria, num dia normal que nada tem a ver com "futebois"). Foi apenas mais uma vitória de uma longa caminhada a percorrer.

Não esperem comentários isentos da BenficaTV. Não têm obrigação e muito menos devem ter a vontade. Por alguma razão aquilo é a televisão feita para os benfiquista (acima de tudo os mais "cegos") seguirem como se de uma Tardes da Julia se tratasse. Para sorver até à ultima gota (da cerveja, claro).

Mas fartei-me de rir com o Zé Carlos Soares. Ri-me no bom sentido. Se, quando era obrigado a tal, já tinha dificuldades em conter a sua tendência clubística, agora parecia que estava nas suas sete quintas e de facto teve umas quantas tiradas muito engraçadas... uma ou outra nem tanto.
O apresentador com estilo de mosqueteiro tambem tinha a sua piada, nem que fosse só pela pose que mandava.
Mas os outros dois que acompanharam o Zé Carlos Soares mais de perto (e os outros que estavam no relvado, ou lá onde era)... minha nossa, paciência tem limites.


Apenas mais uma nota. Para verem a força que Portugal tem na Europa do futebol, basta darem uma vista de olhos na jogada do penalty que favoreceu o Valência, esta noite contra o Marítimo.
"Bora, Platini".

Como disse, e bem o Zé Carlos Soares: são muitos anos a virar frangos.

3 Comentários:

Blogger Costureirinha Maravilha disse...

=D
Jogo muito bem ganho, com personalidade. Como referiste, ainda há um longo caminho pela frente, mas pelo menos já lá estão!

Também me ri e muito (saiu-se com cada uma)! Ele próprio referiu no início do encontro que era o seu Benfica e que ali o podia admitir! (Como se ninguém tivesse notado antes... Mas pronto!) Foi uma boa estreia para a BenficaTV! =)

3/10/08 2:08 da manhã  
Blogger Erk disse...

Eu confesso que não vi. Mas os cronistas dizem que o Benfas dominou. Quando assim é, merece-se a vitória, o que não quer dizer que ela venha impreterivelmente.

O Guimarães foi definitivamente afastado do sonho Europeu. Ainda bem, assim concentra-se só na liga, que um Guimarães forte e concentrado é sempre bem vindo para consumo interno. E essas cavalarias Europeias não são para clubes médios tugas, como se pode ver no tal penalty do Marítimo.

De resto, venham as 19h45 de Domingo que quero ver dois gigantes (internos, porque lá fora...) feridos a tentarem erguer-se. O meu palpite é duas equipas a jogar para a vitória, mas a dar empate... É que como deu para ver no ultimo derby e na quarta-feira, quando se joga para o empate, normalmente perde-se. Tanto Jesualdo, como Paulo Bento relembraram isso à sua custa esta semana.

3/10/08 2:51 da tarde  
Blogger Caneleiras de cortiça disse...

O "mosqueteiro" é o director do canal. Enfim, antes ele que o Jorge Máximo ou o Barbas

6/10/08 2:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial