1 de outubro de 2008

Por mim, era assim:


O.K., eu sei que o Pipi marcou... Mas viram o golo, não viram?

P.S.: Porque é que, quando eu decido dizer mal de um gajo, ele marca?! Belos palpites!

7 Comentários:

Blogger Erk disse...

Belo remate o do defesa Suiço. O Romagnoli também muito bem a dar uma de "Nuno Gomes".

Mas aquilo estava um bocado inclinado: Faltas a ceifar jogadores do Sporting, nem amarelo levaram. E uma ou duas faltas normais de jogadores do Sporting, e lá vinha o palhaço mandatado pela UEFA com o papel amarelo no chispe. Eu sei que Basileia é a sede lá do edifício dos escritórios, mas podiam ter mais calma, ou ser mais discretos.

De resto, o Sporting a comportar-se como um virgem no dia da 1º gaja. Nervos, correrias, muito suor para fazer o que afinal era tão fácil, que até lá foi parar dentro quase sozinha. Refiro-me à bola. E depois da primeira, se já se sabia como era, porque não outra? E assim foi. Simples. Mas cuidado que agora vem lá uma prostituta de luxo, se bem que com crise de identidade, e após uma violação pelos 11 matulões do Arsenal.

2/10/08 10:59 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

É só impressão minha ou não é a primeira vez que chutam contra o Ronhónhó e a bola vai parar lá dentro? Começo a pensar se não será mesmo de propósito.


Valdemar,

acho que nem é preciso lembrar o golo anulado ao Guimarães, no campo deles, que os atiraria para fora da Liga milionária, né?

Se calhar não há assim tantas coincidências como se pensa. :P

2/10/08 1:31 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Vi agora... afinal o defesa nem rematou contra o Ronhónhó... LOL


Haja santa vaca. :)

2/10/08 1:35 da tarde  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Caro Valdemar:
Fomos assim tão roubados? É que eu vi o jogo através da internet, aos soluços e desfocado... Não consegui ver nada de jeito.

Pitons:
Não brinques! Aposto que aquilo é um lance estudado pelo Pipi! Quantos jogadores conheces que tenham marcado 2 golos assim? Ele descobriu o ângulo correcto para colocar o corpo, de forma a que, aquando do pontapé do defesa, a bola entre na baliza! É um dom!
O Quaresma tem trivelas? O Pipi marca golos sem rematar! E ainda consegue ser nº 10 sem olhar uma vez para o jogo... Deve ter um espelho na ponta das chuteiras... Um fenómeno do futebol, este Romagnoli! O Maradona bem que disse que ele era o seu sucessor (um dos): "a mão de Deus" vs "o corpo de Deus"!

Volta Vuk, estás perdoado!

2/10/08 1:56 da tarde  
Blogger Erk disse...

Se fomos roubados? O Rochemback não saiu de campo para ir ali à pastelaria com o Pedro Barbosa comer uns croissants quentinhos acabados de fazer... Foi uma bordoada "paulinhsantos-style" de um Argentino qualquer que por lá andava a distribuir pau. Fantástico que meteu o Rocha fora de combate e o Moutinho quase, e acho que nem amarelo levou...

E perspectivas para hoje? Há por aí Napolitanos desde "pecaninos"? Eu aposto num empate com sabor a vitória, mas derrota no computo geral da eliminatória. O Nápoles a marcar aos 5 minutos numa desatenção de Quim, e depois um empate Homérico com um golo muito sofrido, marcado em esforço no último minuto, com o Benfas a dominar o jogo todo com remates quase, quase, mas para fora.

Amanhã os jornais vão falar de azar, de muito jogo, dos fantásticos jogadores que tem o benfas, que mereciam passar, de vitória moral. E em Janeiro, os tais moços pagos a peso de oiro, não cheirando a visibilidade das competições Europeias, põem-se ao fresco, emprestados a Bétis, Vicenzas ou outros que tais.

Espero estar enganado, claro...

2/10/08 3:41 da tarde  
Blogger Erk disse...

E estava. Felizmente.

2/10/08 11:25 da tarde  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Estava sim senhor! Sempre são uns pontinhos europeus para Portugal!
E o ÉSSE ÉLE BÊ jogou bastante bem... O comentador é que viu um jogo diferente de toda a gente, mas afinal é o canal Benfica, né?

Parabéns Pitons! =)

3/10/08 12:16 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial