24 de setembro de 2008

Onde anda o capitão?

Ao ler isto, fiquei a pensar. Não são nestas situações que um capitão deve fazer valer o seu estatuto? Mas que moral tem o Moutinho para dizer alguma coisa ao Vukcevic? É de um capitão destes que o Sporting precisa? Por situações destas é que foi importante não lhe tirar a braçadeira? Não estou a defender o Vukcevic até porque acho que ele acabou por perder a razão, se é que ele alguma vez a teve, mas é giro ouvir o Paulo Bento dizer que o importante é o colectivo e não o "eu"...

6 Comentários:

Blogger Erk disse...

Tal como eu previa, parece que o chulo, perdão, o agente do jogador (e de mais dois europeus de leste), já veio desistir do braço de ferro: já disse que como o sporting não o liberta, tem que cumprir o contrato. Ouvi dizer que estava numa notícia escondidinha do maisfutebol, mas ainda não fui confirmar. Claro que para os desportivos, propagandear "os 4 ases do benfica" é mais importante que dar o braço a torcer nesta novela.

24/9/08 3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

es um filho da puta ! meu cabrão..

26/9/08 12:05 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Se for para mim, obrigado pelo tempo despendido e parabéns pela capacidade de argumentação.

26/9/08 2:29 da manhã  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

É de HOMEM! Fazer um comentário destes anónimo... Pelo menos identificava-se!
TRISTE! Só não apago o comentário, porque nem é digno disso... Fica aqui, para que quem o escreveu se sentir bem (?)...

26/9/08 2:32 da manhã  
Blogger Erk disse...

A bílis quando em excesso, sobe ao cérebro e pode afogar um dos dois neurónios que o anónimo elementarmente possui. E digo que afoga um deles, porque, reparem, o outro ainda foi capaz de teclar o insulto. É de assinalar.

O óbvio acumular de bilis leva-me a colocar 3 hipóteses:

-o autor é adepto do Porto. Não está habituado à sua equipa não ser levada ao colo, e começa a ver a vidinha mal parada. Em 6º à 3ª jornada? Os reforços não rendem? O professor não é tão bom assim, e quando fala só diz asneira? O presidente está a ficar gá-gá e quer é putedo e vinho verde, pago com os milhões das transferências? A bílis acumula-se.

-o autor é do Benfica. Mais uma época a embandeirar em arco. A melhor equipa do universo e quiçá do mundo, paga a peso de ouro, ou petróleo que secretamente se descobriu debaixo do estádio da Luz. Afinal estão em 7º. Mas só perderam com o Nápoles por 4-3. Bolas, ainda dá para inscrever o Rui Costa? Não? Maldita bílis!

-o adepto é do Sporting. Mas acredita no que lê nos jornais e no Rui Santos. Não, não é naquilo do "Benfica, este ano é que é!" ou "Poker de Ases". É aquilo de Paulo Bento não gostar de Stojkovic porque sim e querer tramar Vukcevic sem motivo nenhum em particular. Isso de estar em 1º, 4 pontos à frente dos outros rivais, de já vir a derrotar o outrora colossal FCP há meia dúzia de jogos, limpando-lhes taças, não é nada. Que é isso de formar uma equipa com uns orçamentos de trocos, e de apenas contratar jogadores específicos para áreas carenciadas da equipa, reforçando efectivamente o plantel, em vez de apostar em sul-americanos ao quilo. Nada, comparado com o insulto que é ao jogador e ao seu agente, não lhes perguntar, se o senhor Simon Vukcevic deseja jogar, e se afirmativamente, à esquerda, ou na direita ou até a avançado...

26/9/08 11:18 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

eeeeh ser adepto do porto...nada disso...

Deixem-no ser feliz

26/9/08 2:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial