21 de setembro de 2008

Já começa a enjoar!


Tão simples quanto isto: tem contrato com o clube; cláusula de rescisão de 20 milhões; ainda faltam três meses para Dezembro.

Vukcevik, que agora teria a sua oportunidade de agarrar o lugar, acaba de se precipitar e estragar tudo. Ele acha o quê? Que é demasiado importante para ficar de fora três jornadas?! Principalmente quando o Izmailov anda a partir tudo?!
Deve ser agora que o Paulo Bento (que nem é teimoso, nem nada) o põe a jogar... Ou que alguém o vai comprar por um preço que o clube aceite... Asno!
Começo a pensar que os jogadores do Sporting andam a ser infectados com algum vírus de burrice em estado bruto!


P.S.: No dia 8 de Julho (a pré-temporada da equipa começou no dia anterior), eu já tinha escrito isto acerca do rapaz:

"Vukcevic conseguiu irritar-me logo pela manhã! Então o menino quer reunir-se com a SAD
para que estes lhe garantam a titularidade! O que é que ele quer que lhe digam?! "-Sim Vukzinho, dorme descansado, que vais jogar... Sempre! Mesmo que tenhas o ombro fora do sítio, ou que estejas em baixo de forma, nem que estejas de caganeira!"
Por favor! Tudo bem... Ele teve boas exibições e mostrou raça, mas a equipa vem em primeiro lugar e o Vukcevic, até à época passada andava em muito má forma, ele tem mais é que ficar caladinho e começar a pré-época a trabalhar, em vez de causar distúrbios logo no primeiro dia."

Acho que nesta até percebo o Bento!

15 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sinceramente eu acho que os jornais só tentam espalhar a confusão, principalmente contra as equipas que andam por cima e possam ameaçar a liderança de outras.Há uns dias atrás, foi ver em primeira pagina da Bola o Vukcevic(e o giro é que a noticia nao dizia nada nem interessava), quando o que realmente interessava era a vitoria do Porto na Liga dos Campeões. Não acredito que um jogador peça uma reuniao com a direcção para ter garantia de titularidade. Acredito que queira muito jogar e queira ganhar muita coisa. O gajo não fala puto de português e sabemos bem que é muito fácil ter sido mal compreendido/interpretado(em certos casos até deu jeito).Neste caso, eu acho que houve um erro de gestão do Sporting e do Paulo Bento. O PB andou 6 meses a dar baile ao gajo e o gajo retribuiu... vamos lá ver se à pàla disto, o maior derrotado não é o sporting, que deixa de ter uma BOA opção no ataque ao titulo.

21/9/08 2:01 da manhã  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

É claro que te dou toda a razão no que ao exagero dos jornais diz respeito! Não estou a pôr isso em causa... Eu própria fiz referência a essa mesma capa d'A Bola.
Quanto ao facto de Vuk ter dito que ia falar com a direcção, eu não o inventei... Até pode ser fantasia jornalística, mas tá aí o link para a notícia (se quiseres confirmar):

http://www.record.pt
/noticia.asp?id=794395&idCanal=24

Posso dizer que até admito a má gestão do assunto por parte de Paulo Bento (olha quem!), o que é certo é que Vukcevic anda nisto desde o momento em que chegou de férias (antes mesmo de saber se iria ou não ser titular) e todos sabemos como o Paulo Bento é teimoso e o quanto gosta da sua "tranquilidade"... Era previsível que fizesse isto mesmo e que deixasse de fora aquele que chegou e pediu titularidade antes de fazer o que quer que fosse!
A verdade é que se Vukcevic tivesse ficado calado após este jogo contra o Belenenses, provavelmente, voltaria a entrar na equipa. E ninguém se "magoava"...

21/9/08 2:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Podia ter ficado calado... mas andou a levar baile 6 meses! Agora é a vez dele dar baile. Ainda por cima sabemos bem como acabam estes casos. Os bons jogadores têm sempre lugar em boas equipas e se fizerem um forcing, saem SEMPRE por um valor abaixo do que valem!

21/9/08 11:07 da manhã  
Blogger Leão de Alvalade disse...

O Vuk pode não saber falar português mas provou que é inteligente e tem memória. Como o que ele mais quer é jogar, e ontem, mesmo q.b., provou que o pode e deve fazer, vai de imitar o bom exemplo do capitão e diz que quer ir embora. O PB, que sabe que o Natal é em Dezembro, para o castigar, não lhe pode tirar a braçadeira porque que ele não tem. Não o pode por no banco porque também não o fez ao capitão. Só o pode por a jogar!. Bem visto Vuk! Agora podes é, de castigo, (tem que haver algum) jogar a lateral direito ou a central. O Moutinho de castigo também joga a trinco.

21/9/08 11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A culpa é do Pinto da Costa, a carolina ja veio a publico afirmar...

Vem para o porto em dezembro :) (pena ter o ombro mais alto que a cabeça :S)

Deixando-me de palhaçadas,"zepiscinas" quase todas as polemicas que existem no nosso futebol portugues e por ai fora(veja-se recentemente o caso ronaldo), sao geradas pela imprensa,e sendo que a maioria dos jogadores tem um cerebro do tamanho d um m&m's caem neste tipo de "batalhas navais", depois da no que dá...

Resta-me dizer que caso se confirme q o vukzinho(pa curti o nome) venha a sair do SCP, é uma grande perda, pois no meu ponto de vista, ele é grande jogador.


P.S.O izmailov mete nojo

21/9/08 4:45 da tarde  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Lá que o Vukcevic seria uma grande perda, penso que ninguém tenha dúvidas! Seja a culpa de quem fôr, eu espero é que parem todos com a merda das birras e que tudo se resolva pelo melhor! (Também é certo que Vukcevic ainda não conseguiu estabilidade em clube algum... Pode ser que seja desta)

Até porque existem por aí uns abutres que o querem num lado e no outro... Não nos podemos dar ao luxo de perder um jogador destes, ainda mais para um rival (se bem que eu duvido muito que isso aconteça, este tem contrato! - também duvidei do Rodriguez no Porto...) ;)

21/9/08 5:07 da tarde  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Ah! Já me esquecia... Pedro: o Izmailov mete-te nojo, porque no jogo da Supertaça vulgarizou a defesa do Porto... =D
Vá, confessa lá!

21/9/08 5:12 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Pedro, obrigado pelo Postiga!

21/9/08 7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

LOOL obvio, irrita o gajo xD lol...

Quanto ao postiga, sabes q aqui por cima as hostes sao do melhor..smp a ajudar quem mais precisa... va mas parabens pela liderança, o porto esta noite jogou? é q eu nao vi xD

21/9/08 10:23 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Pedro, parabéns pelo desportivismo. O pouco que vi do jogo, realmente nem parecia o Porto...

21/9/08 10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Jesualdo está a ver se tira o lugar ao quique no benfica ;)

21/9/08 10:46 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Pessoalmente, acho que aquilo já é dedo do José Gomes.

Quando se junta a fome (J. Ferreira) à vontade de comer (J. Gomes) só pode dar nisto. :)

22/9/08 11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Nao entendi essa... tas a insinuar q o culpado desta falta d vontade de ganhar por parte d fcp é do jose gomes portanto??

22/9/08 1:42 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Não é falta de vontade de ganhar que atribuo ao José Gomes, é falta de qualidade como tecnico de futebol mesmo). Basta lembrar as passagens dele pelos clubes onde andou... até no meu Benfica. Como preparador fisico parece que não era mau, mas depois alguem lhe terá vendido a ideia de ser bom tecnico... e o pobre rapaz parece que acreditou. Mas nestes anos todos já alguem lhe devia ter aberto os olhos.

Mas pronto, a sorte dele é a mesma do Jesualdo: num clube como o Porto qualquer um se arrisca a ganahr titulos. ;)

22/9/08 5:22 da tarde  
Blogger Erk disse...

Ou não... Bastando continuar a motivar a rapaziada com bujardas como "não faz mal estar em 4º à 3ª jornada... é tudo numa boa..."

22/9/08 8:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial