22 de setembro de 2008

Em Portugal era impossível...



Alguém imagina a polémica se, em Portugal, existisse uma lei assim?

5 Comentários:

Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Se fosse em Portugal, eu ajudaria à polémica! Isso é ridículo e retira a verdade desportiva dos jogos! Se existem cartões, são para se mostrar! Estes já são o castigo ao clube e ao jogador e após um nº de amarelos, o jogador já é suspenso!

Ora parece que estou a ver: jogada perigosa, o defesa até pode fazer falta que impeça o lance de continuar (naturalíssimo)... Mas, de repente: "Epá! Espera aí! O clube já tem 6 amarelos! Não posso fazer esta falta, ou levo nas orelhas..." PIMBA! Golo! Chatice, né? Mas o clube não queria pagar os 25 mil euros...

22/9/08 4:15 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

O teu comentario não faz o minimo sentido, costureirinha. Esta norma tem como objectivo preservar o espectaculo e tentar evitar que o jogo se perca em faltas e mais faltas. É claro que há faltas que devem ser feitas, mas do ponto de vista de preservar o espectaculo e tentar ver um jogo de futebol minimamente fluido esta lei faz todo o sentido.
Há torneios de verão em que cada equipa paga uma caução no acto da inscrição e depois, por cada cartão mostrado vai-se subtraindo dessa caução.

22/9/08 5:16 da tarde  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Na tua opinião, sim... Na minha, os cartões e as faltas são naturais, fazem parte do jogo! Tal como os golos, os jogadores, os árbitros, os fora de jogo, etc.
Aliás, por este andar, daqui a uns anos, após um nº de foras de jogo, também se paga uma multa? É que também quebra a fluidez do jogo... :)
Como disse anteriormente, os jogadores e os clubes já são penalizados com suspensões após a amostragem de um cartão vermelho directo ou de um nº específico de amarelos... Agora também uma multa?! EU não concordo!

22/9/08 6:06 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

As opiniões são como as... Pois, não me lembro, mas cada um tem a sua e quem quer dar, dá. :D

22/9/08 6:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

20/11/09 10:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial