17 de agosto de 2008

A Supertaça


Escolhi esta foto (e comecei o post com a mesma) apenas porque este gesto de Djaló foi dirigido única e exclusivamente para mim... Pelo menos neste jogo, posso garanti-lo! Porquê? Fui ver o jogo ao estádio... E não é que nas duas vezes que abri a boca para dizer mal do gajo, ele respondeu-me com um golo no momento a seguir?! TAU!!!
Do jogo, em si, não posso dizer muito... Pareceu-me que o Sporting teve o jogo sempre controlado e que o Izmailov esteve fenomenal... Mas isto é a opinião de sportinguista no estádio (portanto, provavelmente, tendenciosa e imprecisa)...
O que posso garantir é que o ambiente esteve fantástico! ... E que o Djaló me deu duas belas bofetadas! LoL!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial