13 de agosto de 2008

O dia-a-dia de um excelente profissional de futebol... (eh eh eh) ... STOJKOVIC!




O Guarda-redes do Sporting encontra-se em Pequim onde irá participar no torneio de futebol ao serviço da Selecção da Sérvia.

07h59 – Acorda com o serviço de despertar da recepção. Discute com o Recepcionista da aldeia olímpica pois no relógio que tem no pulso ainda são 07h59 e ele tinha solicitado o serviço para as 08h00

09h30 – Toma o pequeno-almoço no refeitório da aldeia olímpica. Deixa cair uma torrada ao chão com o lado da manteiga virado para baixo, com raiva parte o carrinho do café.

10h00 – Deslocação para o centro de treinos. Vai o percurso todo em pé porque já não havia lugares à janela e recusa-se ir sentado sem ser à janela.

11h45 – Começa o treino.

11h50 – Abandona o treino porque percebe que vai ficar com a baliza que tem o sol de frente e não quer treinar com boné.

11h53 – À saída do treino agride um adepto de 12 anos por este lhe ter perguntado se ele não era o guarda-redes do Sporting.



12h00 – Recebe telefonema da namorada. Insulta a namorada por esta não ter colocado as suas cuecas da sorte na mala de viagem.

17h30 – Sessão de banhos e massagens no centro de treinos. Agride violentamente o massagista por achar que este o está a assediar sexualmente.

19h30 – Recebe telefonema do seu empresário e irmão. Após aperceber-se que o irmão não tinha conseguido colocá-lo no Chelsea atira o telefone pela janela.

20h00 – Reunião da equipa com o Seleccionador onde é comunicado o 11 titular do primeiro jogo. Stojkovic apesar de titular não será capitão de equipa, começa aos berros "sou o melhor guarda-redes da Europa!" e bate com a porta.

21h30 – Abandona Pequim e volta para Lisboa.

P.S.: Thanks P.!

1 Comentários:

Blogger Ramsés II disse...

Mesmo sem ser Sportinguista, considero este o melhor GR que temos em equipas portuguesas. Por larguíssima margem!!!
E este post, como sátira para leitura light, fez-me rir...

13/8/08 11:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial