3 de agosto de 2008

A minha Revolta. Para o Moutinho:



Após o jogo de apresentação, o "Mortinho" fez, mais uma vez, umas belas declarações...
Diz que reza assim:

"Da outra vez, transmiti a minha vontade, mas continuo a ser a mesma pessoa e continuo de corpo e alma no Sporting. Se for para outro clube, este ano ou no próximo, continuarei a ser o mesmo. Acho que é isso que as pessoas que me aplaudiram sabem e sentem. Os que confiam em mim aplaudiram-me, os outros passam-me ao lado"

Ok...
1º não tinhas nada que transmitir qualquer tipo de vontade, pelo menos para a imprensa. É inadmissível o capitão de equipa vir, nesta altura em que o Sporting estava a ganhar confiança e coesão, gritar aos quatro ventos que quer sair! (BURRO!)

2º Não, não vais ser o mesmo, pelo menos aos olhos dos sportinguistas (como eu)... E já estás a dizer "este ano ou no próximo"... Nota-se o corpo e alma no Sporting... Ou não! (BURRO!)

3º As pessoas que te aplaudiram, estavam a tentar que percebesses que, em lado algum, irias ter o apoio que tens agora, no clube que te entregou uma braçadeira de capitão e que te deu toda a formação e apoio que tiveste (para não falar nos ordenados milionários, que não devias ter gasto mal, pois eu vivo com MUITO menos e não tenho dívidas! BURRO!)

4º OS OUTROS PASSAM-TE AO LADO?!!! Eu nem sei que te chame! E um pedido de desculpas?!... Aposto que era o suficiente para os adeptos mudarem de atitude (os adeptos sportinguistas, com o passar dos tempos, tornaram-se em adeptos de fácil contentamento...). (BURRO!)

"dar o máximo para ajudar o grupo de trabalho"

Nota-se... (BURRO!)


"o futuro a Deus pertence"

Não... Pertence ao Sporting e às contas daquele colosso europeu que é o Everton... Ou seja, vais ficar! (BURRO!)

"Se ele (Paulo Bento) não disse o contrário, é porque continuo a ser o capitão de equipa. Tenho a confiança de todos os jogadores"

Não Mortinho... Não tens a confiança de todos os jogadores, TRAÍSTE a confiança de todos os jogadores, dos dirigentes, dos adeptos... Do clube! (BURRO!)


Como Sportinguista, sinto que o Moutinho foi um potencial ídolo, que se transformou numa bruta de uma desilusão... O Sporting deu-lhe tudo (formação, braçadeira, apoio, confiança) e ele retribuiu com uma bela facadinha nas costas: uma facadinha que fez questão de colocar na imprensa! Com que moral é que ele, se ficar (e como capitão), vai falar com os colegas que estejam inseguros, ou indecisos? Nenhuma!
Pelo menos o Miguel Veloso veio dizer que, para sair só iria para um clube maior... Agora este vai dizer o quê? Que quer ganhar títulos no Everton? Que quer ir jogar nas competições europeias? LOL! És um vendido! E as classe e cabeça que todos pensámos que tinhas, destruíste-as em poucos minutos... BURRO!!!

6 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Acredito que ele esteja mal de dinheiro. Se não estivesse tinha tido 75 cêntimos para comprar o Record de ontem e ler a entrevista do Caneira...

3/8/08 2:37 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Algo me diz que estás um bocadinho chateada com ele... é uma desconfiança que tenho, não sei... :)

3/8/08 2:52 da tarde  
Blogger Júri Faustino disse...

Sabem que aqui há tempos vi uma entrevista do gajo a dizer que era fã do Rui Costa.
Ora um puto de 20 anos que é fã do Rui Costa só pode ser do Benfica!
Depois ele veio confessar que esteve em Alvalade a ver o 6-3 e torceu pelo Benfica!
Nada contra, mas um animal que confessa isto à imprensa, é porque tem dificuldades em perceber as repercussões do que diz.
Das duas primeiras escapou ileso à luz da actual tolerância e do profissionalismo, etc.
Desta vez estatelou-se ao comprido.
Ainda bem.
Pode ser que não pegue no colosso Everton e regresse pela mão do ídolo Rui Costa, qual novo Simão!

4/8/08 11:23 da tarde  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Gostavas que ele fosse pó Benfica, né? O Rui Costa seria canonizado se isso acontecesse! De certezinha... :)

Ah! E o Rui Costa foi o meu jogador favorito desde que me lembro de mim, mas também sou sportinguista acérrima desde a mesma altura... Isso não quer dizer nada. (Quanto à parte de ele ter torcido pelo Benfica no 6-3... Deixa-me UM BOCADINHO sem argumentos...) LoL!

5/8/08 1:14 da manhã  
Blogger Júri Faustino disse...

Epá isso de seres fã do Rui Costa e seres do Sporting deixou-me parvo.
Quer dizer, acho que já era parvo antes...
Deves ser mesmo a excepção que confirma a regra. Não me estou a ver a dizer: "sim, sou do benfica desde pequenino e o meu jogador preferido é o Jardel"

5/8/08 10:52 da manhã  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

LoL! Parece que a parva sou eu... =)
É verdade, pergunta ao meu pai... É o desgosto da vida dele! LoL!

5/8/08 11:42 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial