6 de julho de 2008

"Falem de mim, bem ou mal que importa..."

Ao que consta, foi a votação no outro dia na AG da Liga de Clubes uma proposta de alteração dos estatutos com vista a alterar os castigos para futuros casos de corrupção (seja ela activa ou passiva, penso eu de que…).
Até aqui nada de estranho, tendo em conta as vozes que se levantaram recentemente, depois dos castigos apontados a alguns clubes da nossa praça. No entanto, seis dos clubes representados nessa AG votaram contra tal proposta. Os mais distraídos talvez ainda perguntem “a sério?”, mas não é muito difícil de adivinhar alguns desses 6 clubes.


No caso do Guimarães ainda estará quente na memória o seu antigo presidente, Pimenta Machado, e então, precavendo-se de que apareça por aí outro que tal, convinha não mudar muito o estado de coisas. Outros que escusam apresentações nestas andanças são Porto, Boavista e Leiria, com casos ainda pendentes (uns julgados, outros castigados ou por julgar).
Depois aparecem 2 clubes que não parecem pertencer muito bem a este quadro… Vizela e Santa Clara, pelo menos que eu tenha conhecimento, não têm casos ligados a corrupção e outras coisas que tal.

Não será tempo do Ministério Publico começar a olhar para estes dois com outros olhos…? Ou será só vontade de aparecer nas noticias…? Se calhar enganaram-se a votar... ou então precisam de jogadores emprestados…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial