8 de julho de 2008

Começou ontem...


A época do Sporting teve o seu início ...
Muitas declarações, umas boas, outras... menos boas! Boazinhas... Vá lá: razoáveis. Pronto, 'tá bem... Más!

Por onde começar?

A equipa parece estar confiante, mostraram ambição para conquistar o título (coisa rara) e até o Ronny diz que está motivado!!! (LooooooL)

Existem algumas dúvidas em relação à permanência de alguns jogadores, como é o caso de Pupo, que não sabe se vai ser emprestado (o mais provável); o de Purovic, que tem alguns "pseudo-interessados" (sim, porque propostas concretas, nada!); o de Stojkovic, que não quer, mas afinal já quer ficar; o de Celsinho, que, em princípio, irá para o Santos (acho mal, ele deveria jogar em Portugal, senão, mais vale vender - ainda por cima faltou ao treino...); o de Miguel Veloso, que só fala em sair e que, por mim, até pode ir para a Juventus pela última proposta que estes fizeram (10M + Tiago... Pessoalmente, adorava...); o de Pereirinha, que tem clubes ingleses interessados; finalmente, o de Farnerud (fala-se no AIK)...

Pedro Silva volta com dores e diz que só treina quando estiver bem e - vai-se a ver - treina!

Vukcevic conseguiu irritar-me logo pela manhã! Então o menino quer reunir-se com a SAD para que estes lhe garantam a titularidade! O que é que ele quer que lhe digam?! "-Sim Vukzinho, dorme descansado, que vais jogar... Sempre! Mesmo que tenhas o ombro fora do sítio, ou que estejas em baixo de forma, nem que estejas de caganeira!"
Por favor! Tudo bem... Ele teve boas exibições e mostrou raça, mas a equipa vem em primeiro lugar e o Vukcevic, até à época passada andava em muito má forma, ele tem mais é que ficar caladinho e começar a pré-época a trabalhar, em vez de causar distúrbios logo no primeiro dia.

Primeiro dia atribulado... Esperemos que o Sporting se apresente como o Yannick e que o director desportivo não se engane... Eu estou pronta para tudo! (A experiência como Sportinguista faz destas coisas...)

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial