30 de junho de 2008

Desapertar o cinto

Finalmente boas noticias.

Ao que tudo indica, a crise que tem assolado os mercados internacionais vai finalmente ver o seu ponto final ser escrito.
Isto porque PdC não vai a tribunal pelo célebre caso da fruta.



Está visto que a partir de hoje vai aumentar a procura da dita fruta sem qualquer problema com a justiça e sem qualquer possível peso na consciência.
Com o aumento da procura da fruta (aqui são livres de usar o termo que acharem mais apropriado) será de prever um aumento da oferta (mais uma vez os mercados brasileiro, de leste da Europa e Asia a fervilhar de entusiasmo) e consequente diminuição de preço.
Nos dias seguintes assistir-se-á ao mesmo processo, mas para o café com leite, que também irá causar um abaixamento do preço do dito cujo.

E com este processo irá dar-se a inversão dos mercados, com os restantes produtos (sejam eles carne de vaca, pau de Cabinda ou até mesmo derivados de látex - há quem diga que o presunto da perna extra também, mas nunca se sabe) a acompanharem esta tendência e farão com que a crise finalmente encontre o seu destino final.

Quem esperava por um campeonato do Benfica ou um titulo internacional da nossa selecção para acabar com a crise… temos pena, é mesmo o PdC (ou será a decisão do tribunal em ignorar provas “ilegais”?) a resolver a crise que assolava todo o mundo.

2 Comentários:

Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Essa montagem deve ter dado um belo trabalhinho... Mas devo dizer-te que tem um erro: as riscas do FCP são verticais... ;)

1/7/08 2:21 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Mas aquilo não são as riscas do FCP, são do fato presidiár... err... do fato de gala deles. :P

E sim, deu algum trabalho, mas é como dizem, quem corre por gosto não cansa. :D

1/7/08 6:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial