29 de maio de 2008

Vingança é um prato que se serve enfeitado de carro

Pois é.
Desenganem-se.
Toda a gente a pensar “que belo ex-patrão, também queria ter um assim”. Mas parece que só eu decifrei o que realmente estava por trás deste presente envenenado do russo Abramovich para o Special At Least Two (sim, se o gajo é assim tão bom, tem de ser melhor que um, tem de valer no mínimo por dois).

A história da saída do treinador português da equipa da capital inglesa sempre ficou algo mal contada, e cá para mim aquilo acabou às turras entre um e outro.
Ora o ex-patrão do Especial-da-terra-da-sarrdinha não esteve com meias medidas e decidiu, vários meses após despedi-lo, presenteá-lo com um Ferrari 612 Scaglietti. Para quem não sabe, apenas foram feitas algumas dezenas deste carro de colecção no mundo inteiro, equipado com um motor de 6.0L V12, 48 valvulas e uma potencia de 540 cavalos… como devem imaginar, dar de beber a tanto animal não é tarefa fácil… muito menos barata.


E é aqui que entra em acção o plano diabólico do russo. A prenda envenenada é já a contar com a grotesca subida de preços do petróleo e, consequentemente, do preço da gasolina.
De tal forma que o Special At Least Two até já teve de procurar novo trabalho para alimentar o novo vicio – “gentilmente” oferecido pelo ex-patrão russo.

Zézinho, já sabes, se te quiseres ver livre desse maléfico presente endemoninhado eu faço um esforço e arranjo-lhe uso... ou destino.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial